terça-feira, 6 de abril de 2010

REVISTA EXAME: CONSUMIDORES ELEGEM AS MELHORES EMPRESAS NO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR


O VEREDICTO DO CONSUMIDOR


Os Consumidores elegem as melhores empresas no atendimento ao cliente em 2009, de acordo com a pesquisa revista EXAME, são:


  1. BRADESCO

  2. NATURA

  3. SUBMARINO

  4. UNIBANCO

  5. NEXTEL

  6. MICROSOFT

  7. BANCO REAL

  8. O BOTICARIO

  9. AMERICANAS.COM

  10. PORTO SEGURO


ESSE É NOSSO CLUBE. QUAL É O SEU?



Aqui, telefonia, confiança, e bom atendimento fazem parte do mesmo clube.





  • Eleita a empresa de telefonia celular mais confiavel do Brasil.(Fonte: Revista Exame)

  • Maior índice de recomendação.

  • Maior índice de satisfação.(fonte: Instituto TN5 Internacional)

  • Primeira em atendimento ao cliente entre as operadoras de telefonia.

  • Quinta entre todas as empresas do país.(Fonte: Revista Exame)


É CELULAR, É RADIO, É ILIMITADO, PARA VOCÊ QUE NÃO TEM LIMITES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário